domingo, 5 de agosto de 2012

"Besame mucho..."

"Besame... Besame mucho..."
Beija-me como se fosse um adeus
Sim! Beija-me impetuosamente
Vou prender-te nos braços meus

Ata-me em teus braços com um laço
Quero meus seios no teu peito colado
Enquanto envolvidos nesse abraço
Nossos lábios se buscam apaixonados

Beija-me com teu beijo molhado
Meu corpo ardentemente estremece
E um calor intensamente me aquece

“Besame... Besame mucho!”
Que uma excitação causa-me teu beijo
Crescendo mais e mais o meu desejo...

Nádia Santos
03/12/11


Um comentário:

  1. Olá td bem?...Vim conhecer seu Blog
    adorei,tem coisas lindas por aqui menina, ,já
    sou sua seguidora.
    Passa la no meu cantinho e se gostar me segue também.
    Bjooooooooooooooe com Deus!
    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos