sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amor profundo

Em teus olhos encontrei meu porto seguro
Em teus braços meu cantinho, meu mundo
Minha boca apaixonada bebeu um vinho puro
Com teu beijo  submergi num amor profundo...

Vou mergulhar mais e mais nesse sentimento
Minha boca queima em êxtase com teu beijo
Uma chama me invade a cada momento
Quando te vejo cresce em mim imenso desejo

És o presente que sempre sonhei receber
Agora que te encontrei que estou tão perto
Saí finalmente da solidão e do meu deserto!

Amo-te demais, com toda força do meu ser
Este amor para mim é prêmio, é a vitória
Ter-te ao meu lado amor é enfim... a glória!

Nádia Santos
São Luis - MA
27/11/11



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos