quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vontade insana

Que desejo louco
De gritar pra todos
Que te quero assim
Bem pertinho de mim...
É um desejo que dá
E não sei explicar
Só sei que quero
Ao teu lado estar...
Vontade não controla
É algo que vai e volta
Lentamente me devora
Toma conta do meu ser...
Desejo que me acompanha
Quando deito em minha cama
Incendeia meu corpo
Me deixando em chamas
A aurora desponta
E um desejo me enlouquece
E essa vontade insana
No meu corpo permanece


Nádia Santos
Recife-PE
29/06/11


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos