quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vamos para o céu?

Vamos agora para o céu?
Não aquele céu de Deus
Para esse céu, preciso melhorar
Para merecer... Então vem amor,
Para o céu meu ou leva-me
Para o céu teu!
Será que é maior que o meu?
Isso pouco importa...
Quero está é ao lado teu!
Vamos criar um céu nosso?
Um céu bem estrelado
Com direito a estrela cadente
Só para nós, os apaixonados
Um céu onde brilha a lua
Com intensidade sem igual
Onde flutuam, minha alma e a tua
O céu é um lugar encantador e é nele
Que quero ficar eternamente... O céu?
É estar em teus braços, meu amor!

Nádia Santos
São Luis - MA
24/01/12
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos