quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tudo é permitido

Neste teu corpo vou encontrar
Deliciosos caminhos da perdição
É aonde vou ávidamente saciar 
A minha louca sede de paixão!

Neste teu corpo vou mergulhar
Desvendando teus segredos loucos
Num mar de desejos quero me afogar
E de ti deliciando-me pouco a pouco...

Quero te sentir todo estremecer...
Com minhas carícias excitantes
Enquanto perco-me em teu ser
Vendo o teu olhar suplicante!

Colar teu corpo no meu corpo
Sentindo a chama em nós acender
E num momento, louco, delirante
Chegar ao êxtase do nosso prazer!


Nádia Santos
03/09/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos