quinta-feira, 19 de julho de 2012

Teus abraços


TEUS ABRAÇOS

Aperta-me em teus braços 
Mas que seja um abraço apertado 
Que me transmita calor no ato 
Que leve para longe o desânimo 
E também afaste o cansaço. 
Quero um abraço mágico 
Que renove as minhas energias 
Que envolva toda minha estrutura 
Enchendo-me a alma de alegria e 
Fazendo-me esquecer as desventuras. 
Aperta-me em teus braços com amor 
Aperta-me mais... Por favor! 
Assim sinto-me protegida e inspirada 
Enquanto passa lento o dia... 
Mas quando a noite chegar 
Mais abraços vais me dar 
Abraços maliciosos e quentes 
Prenúncio dos momentos intensos 
Dessa nossa paixão ardente! 

Nádia Santos 
Recife-PE 
24/06/11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos