sábado, 21 de julho de 2012

Sou Mulher!


Sou ...sonhadora, romântica, delicada... 
Que vai à luta, busca, grita... 
Que chora escondido e mascara as tristezas... 
Para que gritar ao mundo minha dor? 
As minhas desilusões só diz respeito a mim 
Não me deixo dominar nem intimidar 
Se pareço fraca, não se engane... 
A cada decepção nasce uma nova mulher, 
Revigorada e destemida. 
Não desisto, não desanimo nunca! 
Não sei amar pela metade... 
Amo intensamente, entrego-me totalmente 
Sou um imenso coração 
Com pernas, braços e que fala... 
E sigo, em busca dos meus sonhos... 
Sem medo. Sem ferir ou magoar 
Apenas querendo meu lugar, meu espaço. 
As vezes sou menina, querendo colo, 
Carinho e proteção... 
Mas sempre batalhadora e guerreira, 
Mãe, amiga, companheira, 
Amante ardente e fêmea. 
Sempre deixando transparecer 
Minha essência , delicada e feminina, 
Porque sou... MULHER! 

Nádia Santos 
Recife-PE 
29/07/11 

2 comentários:

  1. Boa tarde, Nádia. Falou muito bem de você e da força feminina que cada mulher tem em si.
    a MULHER É REPLETA DE AMOR, SENSUALIDADE, e graça.
    Ela tem em si o poder de conseguir equilibrar e vencer as dores, trazer à luz sentimentos bons e ser uma predadora caso queira.
    Ela é ambígua, mas muito feliz de ser como é.
    Eu amo ser mulher, e assim agradeço a Deus pela fortaleza que nos dá para ampararmos os homens carentes, rs!
    Beijos na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente amiga! Logo te faço uma visitinha! Bom final de semana pra ti tbem. Bjus

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos