quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sonho lindo



Sonhei um lindo sonho 
No quarto não havia teto 
Via diante dos meus olhos 
As estrelas e o céu aberto! 

Imensamente extasiada 
Admirava também a lua 
Brilhava intensamente 
Como uma rainha nua 

Neste instante tu chegavas 
Lindo e ainda mais radiante 
Nos lábios um lindo sorriso 
Que brilhava qual diamante 

Nos amamos por toda noite 
Com a lua a nos proteger 
As estrelas a nos iluminar 
Com a alegria de nos ver 

De repente os raios do sol 
Surgiu no quarto enciumado 
Tirando-me do meu sonho e... 
Dos teus braços meu amado! 

Nádia Santos 
São Luis - MA 
28/09/11 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos