quinta-feira, 12 de julho de 2012

Somente por ti...


SOMENTE POR TI...

Vejo no mundo só flores
Vivo agora a sorri
Meus braços querem te apertar
Minha boca vive a chamar...
Somente por ti...

Ouço passos ao longe
Olho, e te vejo vindo dali
Corro em tua direção
Sinto intensa emoção...
Somente por ti...

Sou toda felicidade
Do teu lado me ponho a ri
Fica extasiada minh'alma
Cheia de encanto e calma...
Somente por ti...

Meu coração doido suspira
Bate forte bem aqui,
No meu peito intensamente,
Delira ardentemente...
Somente por ti...

Nádia Santos
São Luis-MA
12/07/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos