domingo, 29 de julho de 2012

Só você...

Amor, vem logo, não demora... 
Estou te querendo... agora!
Vem apagar com teu corpo
Essa paixão que me devora!

Esse desejo intenso, é voraz
Me domina cada dia mais e mais
Te quero! Só você me satisfaz
Viver sem teus carinhos... jamais!

Adoro o sabor dos lábios teus 
Sacia essa minha sede de beijo
Incita mais e mais o meu desejo!

Aperta forte o laço que me prendeu
Não quero sair nunca desses braços
Esse desejo é tão forte... o que faço?

Nádia Santos
10/10/11


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos