domingo, 29 de julho de 2012

Só ao teu lado...

Tantas e tantas vezes amei...
Naquele momento assim pensei
Foram tantos sonhos e emoções vividas
Na mesma proporção, ilusões perdidas...
O verdadeiro amor sei que me esperava
Seguia minha busca e nada encontrava
Sem perder a esperança pedia a Deus:
Oh! Senhor, onde encontrar o amor meu?
Os anos passavam, a tristeza crescia
No rosto as rugas depressa surgiam...
Ah meu amor, será que vais me querer?
E sozinha, continuava a viver
Quantos pensamentos tolos...
E por acaso tem idade para o amor?
Sinto algo diferente me tomando
E de corpo e alma vou me entregando!
Sinto que é um sentimento profundo
O amor e o desejo caminhando juntos
Me causando sensações jamais sentidas
Que precisam ser intensamente vividas
Às vezes sinto vontade de chorar
Se apossa de mim um medo...
É a vontade de estar perto de ti
Pois só ao teu lado vivo a sorri!

Nádia Santos
São Luis - MA
14/10/11








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos