sábado, 26 de janeiro de 2013

Se te beijasse agora...

Se te beijasse agora...
Seria um beijo ardente
Bem molhado e indecente;
Seria um beijo cheio de paixão
Com ele iria a saudade embora
Mataria o desejo que devora
O meu corpo e o meu coração

Se te beijasse agora...
Seria um beijo apaixonado
Ávido e com sabor de pecado
Que penetraria em tua alma
Desvendaria os segredos teus
Faria de ti eterno cativo meu
E do desejo que me tira a calma

Mas se te beijasse agora...
Seria eu, de ti cativa
Entregue, totalmente passiva;
E tu verias toda minha paixão
Verias que te amo de verdade
Com todo ardor e intensidade
No limite da loucura e da razão...
Nádia Santos
Recife - PE
04/09/11

*Imagem do Google
** Reedição

13 comentários:

  1. Nossa!
    Lindo demais a postagem!
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Nádia. Ficou lindo o blog e os textos também.
    Correção: textos não, essa expressão não cai bem aqui, são poesias, que falam de amor.
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga, que bom que você veio, obrigada por tua atenção e carinho. Bjão (Vou ter que colocar todas as poesias novamente)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Nádia

    Ai,,,o beijo,,,tem nada não amiga coloca pra fora toda a vontade e desejo porque é muito bom beijar e beijar muito..deixa o mundo explodir e viva os teus belos versos de sentimentos..

    Falemos sobre minha poesia...

    Nádia querida a solidão é viva e se faz vida dentro daqueles que insistem em não crer em um ser Poderoso e se deixa levar pelos males da vida..
    Muitas vezes temos uma fé mais não é o suficientemente genuína. tenho visto isto muito pouco nestes tempos onde o dinheiro soma tudo nas vidas e a falta de pudor de governantes que só tiram e nada acrescenta a um povo mais necessitado.

    Um grande beijo e obrigada por está sempre presente a meu cantinho...muitas vezes demoro a visitar alguns amigos que merecem carinho ,mais tenho muitas lutas e também a enfermidade de minha mãe em um tempo muito longo meu.

    Beijo e um belo domingo

    ResponderExcluir
  5. Nádia ,
    Sempre nos encantando com a paixão poética .
    Parabéns !
    Beijos , amiga .

    ResponderExcluir
  6. Nádia, admiro muito a emoção à flor da pele das suas poesias, a paixão sem censuras e sem vergonha de se doar. Muito lindo Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor , para mim tem que ser assim. Bjus Dete, obg pela visita.

      Excluir
  7. Versos clássicos
    mas os beijos profundos
    e sensuais são pós-modernos
    pelo menos na revelação poética
    o poema treme e geme
    não sei como as silabas aguentam
    uma paixão assim.

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  8. Na loucura de um beijo,corpos se doam,em calor,amor e deixa no ar um clima de querer cada vez mais eloquente.
    Linda inspiração amiga.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Impressionante como vc consegue exprimir tanto desejo de forma tão sutil em teus versos... se consegue sentir o mesmo prazer descrito, ou vontade de ter, ao ler seu poema...

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos