quinta-feira, 12 de julho de 2012

Se entrega pra mim

Quero tirar o teu sossego
Ser o teu mais louco pesadelo
Ficar no teu pensamento 
Noite e dia... tatuado!
Ser tua insana vontade
Tua tentação e tua perdição!
Que não esqueças minha imagem
Que me vejas por toda parte...
Como alucinação... uma miragem!
Vem logo... não resistas assim!
Sei que me desejas
Se entrega pra mim!
Inteiro...sem receios...
Vem logo tocar o meu corpo 
Repleto de doidos anseios...
Pois quero que descubras
Os meus tantos segredos...
Tomando posse do meu coração
Do meu corpo abrasado
E dessa ensandecida paixão!

Nádia Santos
03/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos