quinta-feira, 19 de julho de 2012

Renovando as esperanças


Muitas vezes, mesmo não querendo, acho a vida complicada. Que é difícil entender o destino, que muitas vezes vai contra nossos sonhos e nossos anseios. Eu quero algo e o destino me impõe outro...Inevitavelmente vem a revolta, aquela tristeza, aquela sensação de que a vida está esquecendo de mim, está me abandonando... E faço o que? Continuo triste, me lamentando? Sei que não é a escolha certa. Preciso renovar as minhas esperanças sempre. Acreditando que as dificuldades vem e vão no momento certo, e continuar acreditando nas pessoas e no amor. Sei que é preciso ter e manter dentro de mim um amor forte e verdadeiro. Pois assim conseguirei lutar contra o desânimo que persiste e manter minha paz interior (o que as vezes é difícil). Manter acessa a luz da esperança (quando as vezes tudo parece escuro) e acreditar nas pessoas (mesmo quando elas nos causam dor e sofrimento). A vida é feita de ESCOLHAS e eu escolhi SER FELIZ!

Nádia Santos
Recife-PE
24/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos