terça-feira, 24 de julho de 2012

Renascer


Minha alma queima em chama ardente
Em profunda, insistente e eterna agitação
Grita em minhas entranhas intensamente
É uma fome, uma sede, uma consumição...
Hei que finalmente te encontrei, guiada
Por essa força poderosa que rege tudo
Agora estamos juntos minha paixão
És meu farol, me tirando da escuridão!
Resgataste meu coração caído na lama
Essa paixão reacendeu a chama
O teu amor me fez renascer
És o combustível que alimenta meu ser
Saciando minha sede e minha fome
O meu desejo descobri: tem o teu nome!

 Nádia Santos
Recife-PE
12/04/12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos