terça-feira, 17 de julho de 2012

Quem és?


Quem é você 
Que todas as noites 
Sem pedir permissão, 
Entra em meu quarto
Invade meu espaço e me 
Toma com paixão?
Quem é você 
Que me chama de meu amor
Me aperta em seus braços 
E que me fala baixinho
Que nunca mais
Vamos ficar sozinhos?
Quem é você 
Que me beija a boca,
Que me tira a roupa, 
Me deita na cama
E toca meu corpo como 
Ninguém jamais tocou?
Quem é você??!!!
És quem eu sempre esperei...
És meu anjo sedutor...
Meu sonho de amor!

Nádia Santos
Recife-PE
14/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos