terça-feira, 17 de julho de 2012

Pronta pra te amar



Se eu pudesse te daria o céu,
Mas como não posso
Te dou meus lábios e meus beijos
Com sabor de mel...
Se eu pudesse te daria a lua,
Mas como é impossível
Te dou meu corpo
E minha alma plena e nua...
Se eu pudesse te diria do meu amor,
Que é puro e verdadeiro como uma flor...
Te diria que meu corpo grita
Por teus carinhos e teus beijos...
Te diria que este corpo só se acalmará
Quando o teu sobre o meu deitar...
Te falaria: vem, não demoras,
Estou pronta pra te amar...
Ah! Se eu pudesse...

Nádia Santos
Recife-PE
11/05/11





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos