domingo, 29 de julho de 2012

Preciso te dizer...


Sabe, senti uma vontade...
Uma vontade diferente
Um sentimento envolvente
Que me tomou de repente!

Tem algo aqui dentro
Dentro do meu coração
Que fica me dizendo:
 Externa a tua emoção...

Por vezes sinto um medo...
Mas não me deixo dominar
Porque sei que sou mais forte
E ele de mim vou eliminar

Preciso te dizer algo agora
Amanhã não sei se aqui estarei
Então, se posso agora falar
O que me deixa feliz direi

O que tenho pra te dizer
Guarda bem guardadinho
És muito especial pra mim
Te amo e tenho por ti carinho!

Nádia Santos
São Luis - MA
28/10/11







 Já disse "eu te amo" hoje
para quem é especial para ti? 
Não? Ainda dá tempo...

3 comentários:

  1. bonito mesmo...
    sensível e amoroso!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Nádia. Sensível e gostoso de ler, bem romântico.
    Gostei quando elimina o medo, que faz mal ao coração como uma barreira que impede o progresso de qualquer relação.
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos