segunda-feira, 16 de julho de 2012

Perdida em pensamentos

Perdida em meus pensamentos
Fecho os olhos e me deixo levar
A brisa fresca e a luz da lua
Da janela do meu quarto
Vêem solidárias me acompanhar
Me invade neste momento 
Um turbilhão de emoções
Que me toma lentamente 
Corpo, alma e coração...

Entregue aos sentimentos
Deixo a imaginação solta
São tantos os meus delírios
E uma vontade louca...
Querendo teu corpo tocar
Desejos loucos realizar
Sentir o calor do teu abraço
E tuas mãos a me afagar

Entre gemidos e sussuros
O amor se faz magia
Promessas e juras de amor
De dois seres em sintonia
Almas gêmeas que se encontram
Que se amam com paixão
Dois corpos entrelaçados
Numa perfeita união 

De repente tudo se desfaz
A solidão do meu quarto
Logo, logo se refaz
Permanecendo sem o teu amor
Adormeço sem o teu calor
Numa esperança que renasce
A cada amanhecer
Que você surja em minha vida
Fazendo meus sonhos acontecer...

Nádia Santos
Recife-PE
30/04/11

2 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem? Li vários de seus textos e os achei muito interessantes. Quero te dar meus parabéns pelos textos e pelo blog que está lindo. Serei seu seguidor, e, gostaria, ainda de convidá-la a visitar meu blog, onde estou publicando minhas poesias, se gostar, irei adorar tê-la como seguidora. Voltarei com mais tempo para ler outros textos. Te aguardo em meu blog. Link: http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/ Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  2. Visitei teu blog e gostei. Já estou te seguindo tbém, obrigada pela visita e comentário, volte sempre. Aparecerei mais vezes. Abraço!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos