terça-feira, 24 de julho de 2012

Perdida em mim


Eu... tenho andado confusa,
Desconhecendo-me...
Eu, que a pouco me entendia
Hoje... Já não me reconheço
E vivo um rosário de tormentos.
Ontem cheia de certezas
Hoje... apenas dúvidas
Vagueiam em minha cabeça...
Por vezes me sinto perdida
Sem saber aonde ir, sem saber
Para onde seguir... Esperando uma mão
Que me tire dessa desorientação...
É uma ansiedade, uma aflição
Tomando conta do meu corpo,
Do meu coração... Não sei o porque
Não sei qual a razão...
Só sei que me sinto só entre tantos...
Só sei que vou, mas perco-me
No caminho, sentindo medo
De desaparecer, na escuridão
Do meu próprio vazio...




Nádia Santos
Recife-PE
18/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos