quarta-feira, 20 de março de 2013

O teu amor...


Teu amor despertou a menina
Doce, desprotegida e carente
Querendo abrigo no teu colo
Expondo meu lado inocente

Teu amor despertou uma mulher
Com garra, forte que vai e luta
Decidida, que sabe o que quer
Que não desiste nem se assusta

Teu amor me faz também crescer
Refletir minhas atitudes,  pensar
Faz-me mudar,  rever conceitos
Com ousadia, sem medo de errar

Teu amor faz-me fêmea sensual
Insinuante, atrevida, indecente
Fez-me diferente e sai do habitual
Atiçando teus instintos ardentes...

Todo esse amor que sinto por ti
Ilumina e extasia a minha alma
Preenche os espaços antes vazios
Completa-me, satisfaz e acalma

Ah! Esse amor tão surpreendente
Tomou conta de todo meu ser
Fez renascer uma chama ardente
E trouxe-me a alegria de viver!
 Nádia Santos
Recife-PE
09/09/11

*Reeditada





3 comentários:

  1. Só o amor consegue transformar quem somos.
    Uma maravilhosa metamorfose que você nos oferece, Nádia!
    Beijos!

    => Crazy 40 Blog
    => MeNiNoSeMJuIz®
    => Pense fora da caixa

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga!

    Estou passando para te ler mais uma vez, e ficar bem melhor depois de ler essas maravilhas que você escreve.
    Minha doce amiga você é muito especial para mim viu?

    BJS!

    Maria Machado

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos