quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nada mais importa


Que importam as tristezas
Que me fizeram chorar
Que importam as decepções
Que me fizeram injuriar
Que importam o desespero
Que me fizeram lamentar
Que importam as pedras 
Que no meu caminho encontrei 
E das tantas quedas que levei 
Mas com coragem me levantei...
Que importam os altos e baixos
Pelo quais tive que passar...
Das tantas noites que sozinha,
Chorei até soluçar...
E das tantas vezes que orei
Para o Pai perguntando:
Senhor por que... por que?
Nada mais importa...
Tudo agora está explicado
Passei pelas tempestades...
Sobrevivi e renasci
Tudo foi para finalmente
Poder estar perto de ti!


Nádia Santos 
São Luis-MA 
28/09/11 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos