segunda-feira, 23 de julho de 2012

Minhas mãos


Repleta de encanto e beleza
Tocando teu corpo aos poucos 
Dotada de lascívia e de leveza 
Minhas mãos te deixam louco 
Com as marcas de sua delicadeza 

Minhas mãos por vezes nervosas 
Descontroladas e até dementes 
Tornam-se atrevidas, voluptuosas 
Querem acariciar-te ardentemente 
Enquanto a ti falam silenciosas... 

São convincentes minhas mãos 
Por vezes se fazem inocentes 
Querem teu corpo com sofreguidão 
A ele se agarram firmemente 
Fazendo-te entregar-se à paixão


Nádia Santos  
18/10/11 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos