sábado, 21 de julho de 2012

Meus versos



Se te encontras apaixonado
E com teu coração repleto de amor
Ficarás ainda mais inspirado
Lendo meus versos, cheio de calor
Escrevo para ti, de alma ardente
Que se entrega intensamente
Que acreditam que no amor
Não existem reservas, nem pudor...
Meus versos são para os amantes
Para os que vivem a paixão
De  jeito avassalador e vibrante
Para os que fazem com um olhar
As palavras perderem o sentido
E no silencio fazer desse
Momento um sonho... uma fantasia!
Emoção a flor da pele... tesão...
Corpo... calor... paixão...
São para ti, que busca excitação!
Quando quiseres inspiração
Quando quiseres aquecer teu coração
Leia meus versos, que acende tua paixão!

Nádia Santos
São Luis-MA
(dentro do avião, indo para Recife)
06/04/12

2 comentários:

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos