segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Meus segredos

Vem e desvenda 
os mistérios do meu corpo.
Seja o desbravador 
dos meus ocultos segredos.
Caminha perigosamente 
por minhas curvas e retas...
Siga sem medo porém pare onde
teu instinto de caçador sinalizar...
Vem e procura dentro de mim 
a fera que te espera...
Toma-me... doma-me... 
ponha-me no chão...
Açoita-me com teus beijos... 
prende-me nos teus braços...
Segura-me firme e ardentemente
Enquanto, demoradamente, 
Possua-me com paixão...
Nádia Santos
11/05/11

*Imagem do Google

26 comentários:

  1. Quanto erotismo minha amiga! Aqui as velas se acendem!!! Lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... as labaredas são altas amiga Marisete. Bjus querida!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esse é meu estilo...Bjus Sol e obg pela visita amiga.

      Excluir
  3. Oi Nádia... passando pra deixar um beijo carinhoso e te desejar uma tarde especial viu?
    Adorei o poema.. como sempre a paixão salta pela tela do PC..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga Sheila transpiro paixão por todos os poros...kkkk. Bjus minha linda.

      Excluir
  4. Minha amiga linda!
    Muito erotismo e sensualidade. Esta página tem cheirinho de amor kkk. Amei!
    Beijokas mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia amiga Gracita, adorei... cheirinho de amos... Bjus

      Excluir
  5. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns. Nunca deixe morrer a paixão de que fala nos seus poemas.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Antonio por sua visita e por me seguir, e pode deixar, se depender de mim essa paixão estará sempre viva. Um abraço!

      Excluir
  6. Amiga talentosa em poemas ardentes e deliciosos. Boa noite! "Meus Segredos" É um vulcão em chamas!!!

    Querida Nádia estou sentindo sua falta, como sei que seu tempo é pouco, e muito erótico sensual em criar essas delicias eu perdou você doce amiga.
    Deus te ilumine sempre!

    Um abraço
    Maria Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria minha flor, ando um pouco ocupada, mas já corrigir minha falha e já passei no seu cantinho. Sempre carinhosa vc... bjus querida.

      Excluir
  7. Olá Nádia Santos,
    Segredos quereis saber, buscai-os no pesar e no prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... que lindo, obg por estar aqui Alfeu. Um abraço querido!

      Excluir
  8. Olá Nádia,

    essas paixões avassaladoras não deixam troco.

    Faz-se com pagamento em dinheiro afetivo completo e disponível em nossos bancos da volupia , amor e prazer e que, nos deixa sem menhuma moeda para a passagem de volta.

    Paixão sem abatimento em nossas emoções e com o máximo de de volupias, prazeres e encantamentos de felicidade!

    É o preço.

    O preço do extase.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paulo querido amigo, o amor é delicioso, mais a paixão é, a chama ardente que que faz o relacionamento ser prazeroso, a cumplicidade. Obg por sua visita que me deixa muito feliz. Bjus

      Excluir
  9. Respostas
    1. Margoh querida, sempre me prestigiando, muito obg. Bjus pra ti.

      Excluir
  10. Olá Nádia!
    Linda poesia, segredos na alma de amor.Imensamente cheio de encantos.
    Bjs e boa tarde para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nati, que bom te ver aqui e no amor sempre há mistérios ocultos, que com muito prazer e carícias vão sendo desvendados. Bjus

      Excluir
  11. Bellos secretos los que invitas a descubrir, en tus hermosos versos.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  12. muito sensual, escrever e transmitir sensualidade é um dom.
    bjs

    http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que convite delicioso é esse.... queria ver a fera que tem dentro de ti....
    Meu Deus que poema mais lindo.....
    Também.... nada de mais saindo de uma poeta maravilhosa....

    ResponderExcluir
  14. Integral meu querido, que comentário tão gostoso de se ler, muito obrigada por tuas palavras. Um carinhoso beijo para ti.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos