sábado, 28 de julho de 2012

Meu amar


Quero nessa vida ainda amar
Amar e amar intensamente
Amando e vivendo loucamente
O que busco? Fico a me perguntar...
É uma vontade louca de encontrar
A mim mesma... alguém...
É algo profundo, muito além
Que alma e corpo não sabe explicar...
Essa minha busca é infinda
Me consome, me agita
Me deixa por vezes perdida...
Por vezes fico triste, descontente
Talvez o que busco, não esteja aqui
Será que por isso sinto-me diferente?

Nádia Santos
São Luis - MA
03/10/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos