sábado, 28 de julho de 2012

Me toca...


Me toca...
Escuta o chamado de minha alma
Escuta este grito e me acalma...
Este corpo te quer desesperadamente
Quer o teu toque constantemente...
Me toca amor...
Não sente o meu desejo?
Não percebe o que meu corpo quer?
Quero ser tua fêmea...
Quero ser tua mulher!
Me toca querido...
Acalma em mim este desejo
Que me causa desassossego
Querendo mais e mais
Tua carícia e teu beijo...
Me toca vida...
Quero ser por te possuída
De maneira louca e atrevida
Sem preconceito nem pudor
Vivendo intensamente o amor!
Me toca com paixão!
Me abraça apertado e sem demora
Me toca a qualquer hora...
É só o que quero, é só o que importa
Esquece tudo amor e me toca... agora!

Nádia Santos
12/10/11
São Luis-MA

Um comentário:

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos