terça-feira, 31 de julho de 2012

Me dá um beijo

Quero amor teu beijo ardente 
Que me sufoca e tira o ar 
Aquele... com gosto de desejo 
Que enlouquece e me faz flutuar... 
Me dá um beijo com gosto de paixão 
Que me faça sentir a vibração 
Do teu corpo excitado 
Que para mim é deliciosa tentação... 
Beija minha boca indecente 
Me suga a língua voraz e quente 
Que um prazer me toma ardente... 
Me beija o ventre delicadamente 
Me beija as coxas de repente 
Pára na flor e a beija 
Demoradamente... 
Nádia Santos
São Luis - MA
08/11/11







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos