quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mar de emoções


Nos meus sonhos te procurei
Busca vã .... não te achei...
Abri meus olhos lentamente
Na esperança de cruzar os teus
Um grande vazio encontrei...
Uma explosão de sentimentos
Invadiu a minha alma
Um mar de emoções
veio tirar-me a calma...
Não sei o que faço 
Com essa confusão
Que repentinamente 
Invadiu meu coração
Que me faz sentir alegria
Quando penso em ti a cada dia
Numa indefinível agonia
E com a certeza desse encontro
Vou às emoções me entregando
Todos os dias te esperando...

Nádia Santos
Recife-PE
16/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos