segunda-feira, 30 de julho de 2012

Luz que me guia...


A luz que agora me guia
Encontrei nos olhos teus
Por isso que antes vivia
Sem saber o rumo meu.
Teus olhos são como estrelas
De luz intensa, a me orientar
Se pareço perder o rumo,
Mergulho profundo no teu olhar.
Como um barco à deriva
Perdida na imensidão do mar
Avistei, ao longe, um porto seguro
E eram teus olhos a me guiar.
Toda paz, amor e segurança
Que um dia esperei de um amar
Surgiu como luz de esperança
Depois que fitei o teu olhar.
A solidão tão logo desapareceu
E por encanto a magia aconteceu
Quando meus olhos encontraram 
E finalmente se cruzaram
Com a luz dos olhos teus...
 
Nádia Santos
São Luis - MA
02/11/11



2 comentários:

  1. Simplesmente lindo e intenso tamanhas palavras...quanta sedução..amor e encantos há em um olhar não é verdade ?...

    Beijos e linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que bom vc aqui e feliz fiquei pq gostasse da poesia, brigaduuuu e bjus.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos