quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jamais esquecerei...


Jamais esquecerei 
a onda de sentimentos 
que invadiu o meu ser
Que despertou em mim 
excitação e prazer...
Um sentimento ardente
O meu corpo envolveu
E com essa sensação
Minha alma renasceu
Percebi que minha busca
Naquele instante terminava
O amor de minha vida
O meu caminho cruzava
Senti que tu és 
O meu anjo do amor
Que mesmo sem querer
Meu coração arrebatou...
Nunca te vi
Nem teus lábios beijei
Nunca senti teus abraços
Mais por te me apaixonei!

Nádia Santos
Recife-PE
20/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos