quinta-feira, 19 de julho de 2012

Já não é mais primavera


Já passou a primavera... E o verão.
Mas sou tua ardente flor em botão
Sente meu perfume, de fêmea no cio
Que te enlouquece de tanta paixão

Vem que o meu corpo está a arder
Loucamente de vontade de te ter
Vem beija-flor, que esse néctar é teu
E suga minha essência amor meu...

Solta meus cabelos presos com uma rosa
Rubra. Da cor do meu desejo e do coração
Da cor viva e intensa da minha paixão.

Ah meu amor! Já não é mais primavera!
Mas rega com teu mel, a tua flor
Que doidamente te deseja com ardor!

Nádia Santos
29/03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos