quarta-feira, 25 de julho de 2012

Intensamente

Este amor, que dentro de mim nasceu
Intensamente vibra desde que floresceu 
No meu peito se agita, não quer silenciar
E um grito ardente teima em não calar

Este amor faz-me sentir um gigante
Faz-me reluzir bem mais que diamante
Deixa minha alma totalmente extasiada
Sentindo-se amada, redimida e exaltada

Amor que extasia, encanta e fascina
Faz-me sentir mulher... sentir menina
E cuidar de ti com desvelo é minha sina

Para fazer-te feliz farei tudo o que puder
Serei teu louco desejo, o que mais quiser
Darei meus braços carinhosos de mulher!
Nádia Santos
Recife-PE
13/04/12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos