domingo, 22 de julho de 2012

Hoje não me quisestes...




Hoje quis tua atenção...não me deste...
Hoje quis os teus beijos... me negaste...
Hoje quis me perder em teus braços
E neles esquecer meu cansaço
Mas me negaste abrigo e eu...
Fiquei sem o teu abraço...
Hoje quis ouvir palavras de amor
Só o soluço mudo do meu pranto ouvi...
Hoje quis deitar a cabeça no teu peito
Sentir tuas mãos em meus cabelos
E no silêncio ouvir: te amo, estou aqui!
Porém nada... nada de te ouvi.
Hoje desejei só um pouco de ti
Para preencher este espaço que é só teu...
Hoje só teu carinho, teu afago
E até teu silencio me bastavam mas,
Triste e carente, bebi cada lágrima
Em amargos tragos... e adormeci
Porque hoje...hoje não me quiseste.

Nádia Santos
Recife-PE
07/08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos