sábado, 14 de julho de 2012

Hoje eu quero


Hoje eu quero
Matar a imensa saudade
Te amar com vontade
Mergulhar neste corpo
Com toda insanidade...
Beijar teus lábios sedentos
Morder tua língua
Ouvir teus gemidos de dor,
Dor que excita e desatina...
Hoje eu quero
Ser toda tua meu amor
Ser tua fêmea e amante
E tu... meu amado senhor!
Numa entrega ardente
De intenso prazer
Morrer por um instante
Para depois... renascer!
Hoje eu quero...
Amanhã...também
E depois de amanhã... ou até
Que dure este sempre... meu bem!
 Nádia Santos
Recife-PE
07/06/11
*Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos