sexta-feira, 20 de julho de 2012

Harmonia


Amanheceu e o sol adentrou no quarto
Olhando-me, ficas o meu sono a velar
Enciumado, fechas depressa a cortina
Pois queres ser o primeiro a me despertar

Vais com carinho arrumar a mesa
E o café da manhã, deixas preparado
Queres me fazer uma doce surpresa
Quando do meu sono tiver acordado

O sol foi proibido de me despertar
Pois tu o queria fazê-lo com um beijo...
E me envolveste  num abraço apertado
Despertei e junto comigo o meu desejo...

E nos amamos logo ao amanhecer...
É tanta volúpia, até mesmo nessa hora
De nos entregamos assim pela manhã
Sem importarmos com o tempo lá fora...

Tomamos banho juntos com animação
Iniciamos com disposição o nosso dia
Devoramos, famintos, o café da manhã
Pois  no amor é perfeita a harmonia!

Nádia Santos
São Luis-MA
01/04/12

2 comentários:

  1. A harmonia do amor, na doçura e na entrega pura, deixa nas almas um doce calor e nos seus versos sensualidade e ternura.
    Muito belo, Nádia!

    => Crazy 40 Blog
    => MeNiNoSeMJuIz®
    => Pense fora da caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harmonia, sintonia é fundamental numa relação. Obg amiga Dulce.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos