sábado, 21 de julho de 2012

Há tanto tempo...




Há tanto tempo que te procuro
E agora que o encontrei
Parece que estou sonhando.
Guardei por tantos anos esse amor.
Um sentimento tão grande
Que não cabe mais em meu peito.
Amor maior que eu, maior 
E diferente de tudo que já senti...
Sinto vontade de cair em teus braços
Sentir teu calor, teus carinho...
Sinto tua presença mesmo sabendo
Que estás distante. Escuto o som
De tua voz mesmo sabendo que
Não estás ao meu lado. 
Sinto o gosto do teu beijo e o
Toque de tuas mãos basta apenas 
Fechar os olhos e te sentir...
Há tanto tempo que te procuro 
E agora que te encontrei, 
Penso que és apenas um sonho.
Não. Não quero mas sonhar.
Preciso te ver, te tocar, te senti.
Há tanto tempo te desejo, 
Te espero e agora que te encontrei 
não vou mas te perder. 
Quero te dá esse amor, 
Que há muito já é teu 
E que torna-se mais forte
A cada dia que passa.
Só desejo te olhar nos olhos 
E dizer o quanto te amo
E preciso de ti...

Nádia Santos
Recife-PE
19/07/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos