terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eu sem você...

Descobri... que eu sem você...
Sou triste como ave enjaulada
Sou peixe que morre sem água
Não sou ninguém, não sou nada!

Descobri que és meu sopro divino
A brisa que minh'alma acalenta
Envolvendo-me em plena felicidade
Afastando de mim as tormentas

Descobrir que és meu doce anjo
O perfume doido de uma rubra flor
A minha mais bela e linda poesia
Uma  melodia que fala de amor

Meu corpo precisa urgente do teu
Minha alma ansiosamente te chama
Necessito doidamente deste amor
Que me aquece e o desejo inflama

Preciso desesperadamente de você
E desse amor que tanto me inspira
É ele que me faz um ser melhor
E por ti, meu coração louco suspira!

E é tão bom perdidamente te amar!
É como se vivesse um lindo sonho
Pois ao teu lado, meu doce amor...
O mundo é mais belo e risonho! 

Nádia Santos
23/07/11





7 comentários:

  1. Muito bom Nádia! Rimas perfeitas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Nadia.O amor tem feito coisas que a poesia emoldura,assim é voce com todo esta força poetica maravilhosa.
    Que viva o amor em toda sua plenitude que faz a cumplicidade,que mora na felicidade.
    Aplausos amiga,bom lhe ver e ler sempre.
    Meu terno abraço.
    Bjo.
    Aproveitar para um tour aqui.

    ResponderExcluir
  3. Belas quadras de amor
    em versos decassílabos
    embalados por uma viola
    entonada por rima enluaradas
    e declaradas por uma amor
    derramado de paixão
    faz qualquer amado
    se render

    belos versos de amor

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  4. Minha linda !!!!!!
    Cada dia ,um poema mais e mais somante ...
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tudo bem? Adorei o poema, muito lindo mesmo. Deve ser maravilhoso ter um amor que nos faz um ser melhor. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Nádia!

    Linnnnndo o teu poema, amiga.
    Os meus sinceros e admiráveis parabéns.
    Quando estamos a viver no estado de amor verdadeiro, não conseguimos ficar sem essa pessoa.
    Obrigada pelo teu carinho.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos