quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estar no paraíso...

Queria hoje sumir...
Ir para bem longe daqui.
Não sei para onde
Contanto que para bem distante.
Ficar sozinha com minhas tristezas 
E desilusões. Repensar atitudes
Lembrar o que fiz de mal feito
E o que deixei de fazer por puro medo.
Me perguntar por que deixei as
Pessoas me fazerem sofrer e chorar.
Não... Fui eu quem me deixei iludir
Por acreditar que as pessoas são sinceras,
Mas nem sempre a verdade impera.
O egoismo e o orgulho falam mais alto
No coração humano...
Queria hoje desaparecer,
Está bem distante, num lugar radiante
Onde a natureza, bondosa,
Me presenteasse com lindas paisagens.
Ouvir o cantar dos pássaros
O bailado suave das árvores
O carinho do vento nas folhagens...
Contemplar a beleza de um rio 
E acalmar minh'alma com o som
Das águas, deixando ir embora 
Toda mágoa...Queria estar no paraíso... 
E tudo de ruim esquecer...



Nádia Santos
Recife-PE
18/06/11

2 comentários:

  1. Gostei muito deste texto, eu também queria esquecer tudo o que me faz sofrer, mas, infelizmente, não dá pra esquecer as coisas que vivem dentro da gente. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, apagar não dá, infelizmente. Mas o tempo ajuda a amenizar a dor, a mágoa. Bjus

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos