terça-feira, 24 de julho de 2012

És só meu...



És meu amado, meu querido,
Meu tesouro mais que precioso.
O anjo, que me guarda
E sempre me acalma
Minha doce canção
Que trás alegria ao meu coração.
És meu porto, mais, que seguro
Quando estou contigo
Esqueço do mundo...
És só meu... Tua alma já está
Dependente da minha.
E no teu coração fiz moradia.
Invadi teus pensamentos
Até o fim dos meus dias.
És o meu homem...
Quero me perder dentro de ti
Pra nunca me encontrar
E nas curvas deste corpo teu
Meu prazer vou saciar.
Sou tua e tu és meu...
Ontem, hoje e sempre...meu...

Nádia Santos
Recife-PE
14/08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos