segunda-feira, 30 de julho de 2012

Entrega



Olho para ti sedenta e suplicante
Sentes que te desejo ardentemente
O teu olhar é para mim cheio de amor
E teu toque é gostoso e envolvente

Percorres o meu corpo lentamente
De um jeito que jamais havia sentido
Envolve-me e beija-me ardorosamente
Despertando um louco prazer incontido

Sinto as carícias dessas mãos me excitando
Mais e mais nosso prazer vai aumentando
Nos entregamos a movimentos frenéticos

Rendido aos desejos és totalmente meu
Unidas nossas almas, o amor transcendeu
Corpos ardentes, dementes e elétricos!

Nádia Santos
26/10/11




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos