sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ensina-me a amar

Estou te dando as minhas mãos, segure-as! 
Ensina-me a amar incondicionalmente.
A entregar-me sem reservas total e plenamente.
Ensina-me a não ter medo de amar e sonhar
De se dá e apenas viver Intensamente 
cada momento...como se fosse o último...
Preciso de ti... Não me deixes mais sozinha
Não serei nada nessa vida sem o teu amor...
Sem a tua companhia...
Ama-me! Pois é para ti todo esse amor 
Que de tão profundo, doe no meu peito 
E me faz chorar...Mas de tristeza, de não poder 
Em teus braços me aninhar...
Amo-te... loucamente...intensamente... 
Desesperadamente amo-te!
E só a ti entregarei e realizarei 
Todo o meu prazer de ser fêmea e mulher...
E pelo meu homem ser possuída e saciada...
Numa entrega indecente e ardente...
Que me importa?! O que quero é ser por ti
Intensamente amada!.



** Existem pessoas com o dom de nos
mostrar que no AMOR tem que haver uma
entrega plena, onde corpo e alma se fundem.

Nádia Santos
Recife-PE
19/07/11








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos