sábado, 14 de julho de 2012

Enquanto te espero...



Saudade gostosa eu sinto
Enquanto te espero...
É ansiedade, alegria, emoção
É uma vontade crescente
De te abraçar com paixão...
E quando chega,
Sou tua doce amada
Sou tua gueixa submissa
Sou tua mulher apaixonada!
Faço com que esqueças o mundo
Te envolvo com meus beijos
Te enlaço com meus abraços!
Quero que sintas ser
Um homem muito amado...
E entendes... o que quero...
Tirando, lentamente, minha roupa
Acariciando o meu corpo
Me deixando louca....
Não escolhemos lugar
Para extravasar nosso desejo
Nos amamos, na sala,
Intensamente... loucamente
Entre gemidos, sussurros e beijos.

 Nádia Santos
Recife-PE
01/06/11

3 comentários:

  1. Olá NÁDIA,

    estou seguindo você aqui, aqui também e sentido sua falta lá no blog Falando sério.

    Que poema lindísimo!

    Acho que jamais inspiraria nenhuma mulher a fazer poesia tão emocionante , como esta, para mim.

    Quer que eu minta?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Não minta, fale sério...rsrsr. Obg pelo carinho Paulo. Visitei teus blogs e estou seguindo todos visse! Todos são ótimos adorei. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. José Marien Filho16 de agosto de 2012 15:54

    Amiga Nádia, amo suas poesias e textos sensuais; adoro escrever, mas ainda sou um aprendiz; gostaria de pedir um favor: estou precisando de textos e poesias sensuais para postar no meu flogvip. Caso vc. possa me mandar por e.mail, fico-lhe imensamente grato. Parabéns pelo seu talento- bjus.
    e.mail: jovem.marien@hotmail.com
    flogvip: www.flogvip.net/cantinhomarien

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos