sexta-feira, 20 de julho de 2012

Encanto



Doce e linda surpresa...
Despontaste de repente
Puro encantamento
Desmedida fantasia
Trouxeste tênue luz
Aos meus tristes dias!
Aguça minha imaginação
Provocando-me excitação
Fazendo-me estremecer
Alma, corpo e coração..
Causa-me arrebatamento
Desperta-me os desejos
Os mais secretos e ardentes
Em minh'alma carente...
Tira meu sono e faz-me
Mergulhar em fantasias
Sinto, assim, sua presença
Numa doce e deliciosa magia...

Nádia Santos
Recife-PE
06/07/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos