sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dormir de conchinha

Dormir de conchinha é delicioso
Principalmente depois de fazer
Um amor gostoso...
É uma posição tão relaxante
Abraçar meu amor por trás...
Sentindo seu cheiro,
Afagando seus cabelos...
Após ter o homem
Agora tenho o menino
Dando-lhe o meu amor
E também meus carinhos.
Momento maravilhoso
É quando ele me abraça
E o meu corpo no dele
Perfeitamente se encaixa!
Agora sou menina, e sei que
Em seus braços estou segura
Nesse momento o que desejo
É sentir-me toda sua...
Assim adormecemos
Relaxados e felizes, juntinhos
Porém prontos para a
Qualquer momento
Incendiarmos de paixão
O nosso ninho.

Nádia Santos
Recife-PE
01/06/11

2 comentários:

  1. Meus cumprimentos por tao magnifico ardente e intenso versar,de uma alma que pulsa amor e paixão em toda sua beleza,plenitude e vigor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Delicia amiga quando se ama muito está pertinho dormir juntinho é tudo de bom...sinto tanta falta disto pois já vivi muito isto..

    Beijinho

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos