quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia Lindo!



Que dia lindo! 
Acordei cantando 
Com o meu coração acelerando! 
Tudo hoje está encantador 
O mundo tem muito mais cor 
Tudo isso por que hoje eu vou 
Ao encontro do meu amor! 
Ah que ansiedade... 
Quanta alegria, quanta felicidade! 
Adeus tristeza, adeus saudades 
Agora é pra valer 
Vou te encontrar de verdade! 
Amor... está chegando a hora 
É hoje... é agora... é ao anoitecer 

Que eu vou em teus braços... renascer!


Nádia Santos
Recife-PE
21/09/11
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos