terça-feira, 24 de julho de 2012

Cuida de mim...


Cuida de mim, amor...
Fica sempre ao meu lado
Abraça-me apertado
Sinto-me protegida
No calor do teu abraço
Preciso do teu amor
Necessito dos teus cuidados
Minha vida ganhou mais cor
Com você sempre do meu lado
A tristeza desaparece
As lágrimas logo secam
Basta sentir o teu beijo
Que a felicidade aparece...
A cada dia te amo mais
És o amor que eu sempre quis
Por isso te peço minha paixão:
Cuida pra sempre de mim!


Nádia Santos
São Luis-MA
27/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos