segunda-feira, 23 de julho de 2012

Conquista



Hoje meu amor me ligou
Disse-me que sou para ele
a mais linda flor!
Disse-me que nossa noite foi
demais e que seu amor e seu
desejo estão a cada dia mais voraz...
Convidou-me para jantar
Quer compensar todo o dia
que ficou sem me olhar...
Ele está sempre me agradando...
Um dia me tráz flores
Em outro me tráz chocolate,
Quando chega com as mãos vazias,
Me abraça apertado
Me beija apaixonado
E diz que eu sou
Sua mais linda poesia,
O sol que ilumina os seus dias.
Tem dias que o recebo
como uma doce menina
Querendo seu carinho e seu colo
sentindo por ele estar protegida.
E outros eu o espero fêmea
Bem provocante,
Com um perfume inebriante,
E uma lingerie estonteante...
Assim diariamente
renovamos nosso amor
Regando-o com carinho
como se cuida de uma flor.
Porque o amor para durar
só quer dedicação e atenção
Elogios e sorrisos
Diálogo e compreenção.

Nádia Santos
Recife-PE
09/08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos