sexta-feira, 20 de julho de 2012

Com paixão


Te amo... te desejo...
É um sentimento forte
Queima em meu peito
É um amor inocente...
Mas também indecente
É um amor calmo...
Mas também ardente
É um amor de mãe,
De irmã, de amiga...
Mas com intenso desejo
De fêmea, felina, faminta...
Quero ser tua mulher
Tua deusa, tua inspiração.
Quero que me ames
Com ardor e com paixão.
Quero que me tomes 
Em teus braços fremente
Possua-me intensamente
Pois te quero meu homem
Ardente... quente...
Sempre!

Nádia Santos
Recife-PE
06/07/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos