quinta-feira, 12 de julho de 2012

Assim te quero

Quero os teus mimos...
Sentir teus carinhos
Quero me enroscar no teu corpo
Ser a tua gata manhosa, maliciosa...
Sentir tuas mãos me acariciando 
E meus pelos arrepiando
Arrancando-me suspiros e gemidos...
Deixando-te minhas marcas...
Assim eu gosto, assim te quero...
Cada vez mais amante
Com teu olhar penetrante
Me assanhando, me invadindo
Com ardor, sem pudor...
Sentindo-te meu homem,
Sendo tua mulher
Sendo enfim nessa vida,
tudo o que você... quiser!

Nádia Santos
04/09/11

3 comentários:

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos